Beleza é fundamental, eu sei. Mas e caráter?
Se posso comprar peitos, bundas, cabelos, narizes, bocas, anti-rugas. Se posso, ao mudar o corte cabelo, adquirir outra personalidade, outros gostos, outras vontades. Se posso decorar duas ou três letras de música e convencer qualquer homem que o amo. Se posso dizer 'eu te amo' sem efetivamente amar. Se posso pingar colírio nos olhos e me debulhar em lágrimas. Se posso usar uma pasta dental branqueadora e nunca mais sorrir amarelo. Se posso vestir um sutiã com enchimento e ficar 'gostosa'. Se posso vestir uma roupa de marca e me tornar refinada. Se posso comprar um corretivo facial e esconder as manchas. Se posso decorar passagens clássicas de livros clássicos de autores clássicos, e posar de culta. Se posso comprar um par de óculos e posar de culta. Se posso me calar durante as conversar e posar de culta -- melhor, observadora.
Não preciso de caráter. Posso ser o que quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser.
Não preciso de caráter. Minto. Minto a todo instante. Não sou. Estou. Logo, minto.
Não preciso de caráter. Sou 'boazinha'. Sou 'feliz'. Sou 'comportadinha'. Sou 'bonitona'. Sou 'doidinha'. Sou 'diferente'. Sou sua 'flor'. Sua 'amiga'. Sua 'mulher'. Seu 'amor'.
Não preciso de caráter. Me digam o querem, e serei.
Não preciso de caráter. Digo que você é o melhor na cama, e você acredita. Digo que você é a melhor amiga no mundo, e você acredita. Digo que gosto de você, e você acredita.
Não preciso de caráter.
Faça o que quiser. Mas antes jogue seu caráter na privada e dê uma longa descarga.
Se eu estou bem? Melhor, impossível.
Comentários
Postar um comentário