Pular para o conteúdo principal

Pão e saliva

Hoje comi e bebi na sua boca. Eu tinha fome e você me alimentou com pão, café, suor e saliva.

Meu corpo se afogava na querência de calor. Na querência de outro corpo.

Telefone. Carro. Cama. Cortesia e delicadeza.

Me afoguei no corpo quente, no sexo sem meandros, no desejo cru e despido de intenções. Me perdi na fumaça do cigarro, na voz sensual que cantava baixinho no aparelho de som, na água quente do chuveiro.

Dispenso a carona de volta. Nos demos o que tínhamos para dar. Me encontro na curva da esquina e sento pra fumar outro cigarro. Que pôr do sol fodido de bonito.

Danica Novgorodoff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Not enough

O gosto do café continua na minha boca. Fecho os olhos e retorno ao beijo uma, duas, centenas de vezes. O furacão que passou por mim passou por você também? Eu não sei. Eu realmente não sei o que dizersentirpensar. Me perdoa. Me perdoa porque eu te quero mas não te amo. E querer não é o bastante para nós dois. https://www.evauviedo.com.br/

She was a taker... You need a giver.

Quando menos esperar você vai encontrar alguém que te beije sem pressa. Alguém pra compartilhar o gosto do cigarro, do café, da cerveja, do bolo de chocolate com pouco açúcar. Dia desses você vai virar a esquina e encontrar alguém com um timing perfeito - ao menos razoável. Alguém que vai enxergar que você parece uma piscina de bolinhas, mas na real é um mar calmo e profundo. Que vai pular de mãos dadas contigo nesse precipício que é o sentir, e ainda de mãos dadas encontrar o caminho de volta. Numa balada qualquer vai tocar "No Rain", você vai dançar suas dancinhas engraçadas e esse alguém vai rir, e achar fofo, e dançar contigo. E ela vai, benzadeus que vai, conversar com você só pelo olhar. Vai ouvir as palavras que você diz em silêncio, nas pausas entre uma tragada e outra. Você vai encontrar alguém que te enxergue por inteiro. Numa tarde besta você vai sair pra comprar cerveja e encontrar alguém que não minta pra si mesma. Alguém pra te fazer cafuné, bagunçar seu c

Pequena para dois

A solidão já foi um conforto, um forte, um porto seguro. Hoje ela é quase uma prisão, porque não sei ser outra coisa. Desaprendi a vontade de ter alguém. A cama é grande para mim e pequena para nós dois. Não existe lugar na minha vida para o "nós dois".